HOME

sábado, 13 de novembro de 2010

A amante...




Um casal está jantando num exclusivíssimo restaurante, quando entra uma loira estonteante e, se aproximando da mesa, dá um beijo no marido e lhe diz:


- Depois a gente se vê, ok?
E vai embora.
A esposa olha para o marido com olhos esbugalhados e diz:


- Você pode me explicar quem diabos é essa?


- É a minha amante... responde o marido calmamente.


- Ah, não! Essa é a gota que transbordou o copo! Quero o divórcio já! Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir.


- Te entendo, querida. - Diz o esposo com total tranqüilidade, mas leva em conta que se nos divorciarmos não haverá mais nada para você: nem viagens à Cortina D'Ampezzo, nem cruzeiros pelo Caribe, nem um BMW novo a cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos... e você vai ter que sair da mansão de 26 cômodos que tanto esfrega na cara das tuas amigas
porque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor.

- Isso sem mencionar que se pensa contratar um advogado tão bom, os honorários vão te comer a metade do pouco que consiga tirar de mim... porque você bem sabe que eu não sou bobo e advogados "feras" é o que mais tenho nas minhas várias empresas.


- Mas, enfim, a decisão é sua...

Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado por uma morena deslumbrante.

- Quem é aquela atirada que está com o Sérgio? - pergunta a esposa.


- É a amante dele, responde o marido.


- Ah!!!

- A nossa é bem mais bonita, né amoooor?....

9 comentários:

  1. foi engraçado...

    legal o seu blog

    visite o nosso e comente, gostando siga e avise q retribuiremos

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK, foi engraçado mesmo. Adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. Hahahahhaahahah ri muitooooooooo jah to te seguindo me segue tb???

    http://deliriosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!!!rsrrsrs
    já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    boooooaaa!!!!

    ResponderExcluir