HOME

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chora criança, seu mundo é só seu!

Uma crítica, uma reflexão.  

 

Tinha acabado de almoçar, sempre depois desse ato meu bucho fica puxando minha pele facial para baixo, conseqüentemente puxando minhas pálpebras, daí o sono e a vontade de deitar.
Estava pensando...

 

É meus caros, o mundo não é perfeito. Guerras, crises, mulher que não gosta de beijar mulher, políticos corruptos, mulher que não quer saber de fazer anal... Decepção, pois é!

 E a cada dia que passa essa realidade faz muitos chorarem e se consolar através de tribos, fugindo do que realmente é para o que parece ser ou querem que seja. Pessoas começam a adotar estilos insanos, viver fora de si para imitar um personagem qualquer, pessoas adotam qualquer modinha para se sentir melhor achando que se não seguir tendências estará excluída da sociedade, e o pior, tem coragem de dizer que está tentando ser diferente! Haha,olha o tanto de pessoas iguais a você, com traumas e pesadelos sobrecarregados nos seus cerebelos. O mundo está perdido e a sociedade doente.                                                                                    

 São poucos os que estão livres de qualquer má influência que vá interferir sobre seus pensamentos, esses são os fortes, os que nasceram e sabem pra que. 

A mente se renova com a cogitação, e você a faz com o modo que você cogita.

15 comentários:

  1. gostei
    parece ate um discurso d matrix

    ResponderExcluir
  2. uhAHUahAUAUHA
    Realmente parece um discurso de matrix msm ahahuauhuhauhaahuauhahu

    muito bom man!

    http://tafaltandoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei até o momento em que cita sobre a mlr nao quer fazer...--'
    É uma opção de cada uma Fernando neto!

    ResponderExcluir
  4. Sobre o 3º comentário... pessoas que levam palavras ao pé da letra e não oq está subentendido, perdem o sentido da palavra, consequentemente o prazer da leitura viva

    ResponderExcluir
  5. Fala, SPZ!

    Ironia! Sempre a boa e velha ironia. Rsrs.

    Estou adicionando seu banner em meu blog e aguardo contato!

    Meu blog é o: http://rfpostando.blogspot.com/

    GRande abraço!

    ResponderExcluir
  6. A pílula azul, ou vermelha?

    AUHAUAHUAHUAH


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara muito bom!
    isso é pura verdade..o mundo chegou a um ponto irreversível.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião o mundo está perdido sim por causa de uma série de acontecimentos que vem antes mesmo de nos nascermos e não só por causa de tribos e estilos diferentes, eu acho até que interessante existirem diversos estilos se não o mundo além de perdido seria um tédio!
    Viva a diferênça! cada qual com seu pensamento!

    ResponderExcluir
  9. Quer saber uma coisa que não é opinião e sim um fato? O mundo não poderia estar perdido com seres irracionais habitando ele. E se você reeler a matéria, em hipótese nenhuma falei que tribos fazem o mundo se perder e sim que a maioria surgiu nas capitais do mundo para tentar viver um pouco de ilusão e sair da tensa realidade,(ser diferente como?todo mundo ta querendo ser diferente, o que acaba os tornando iguais, não leve o “ser igual” ao pé da letra, pense e entenderá.)só que meramente acho criativo quem adotou estilos novos, como esses que vemos por ai... por si, ou seja seu próprio criador, os que seguem a maioria pelo que vejo, seguem porque gostam,(gostar no sentido de se sentir melhor vivendo uma coisa que não é sua.. de certo modo é a mesma coisa de você sair da sua realidade e ir para outra o que o título da matéria diz:(CHORA CRIANÇA, SEU MUNDO É SÓ SEU!) e não pq vivem a tal realidade do estilo...quer um exemplo? O hip-hop, uma grande maioria gosta do hip-hop, eu gosto do hip-hop, mas tenho meu estilo, não o adoto na minha vida, pq não vivo aquelas histórias, não faz parte da minha das minhas circunstâncias. O mundo é um tédio justamente para pessoas que não tem um objetivo na vida, quem nasceu e sabe pra que não pensa assim, temos que sonhar alto independente do que os outros pensam. tem medo da queda? Leve um paraquedas. Não tenho preconceito com pessoas assim, até pq tenho amigos que andam de tribos, mas resta a lógica chegar a cabeça deles, pq isso é pura coisa do momento... ilusão, se prestar atenção, a maioria dessas pessoas são adolescentes.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da definição dos fortes... Os que nasceram e sabem para quê... Uma síntese invejável. Eu completaria: nasceram, sabem para quê e não descansam até consegui-lo. Preciso, definitivamente, me tornar uma forte. Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  11. Cara, gostei bastante do seu texto. Você escreve muito bem, as palavras vem do coração. Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. É... as pessoas precisam ser mais autênticas, e ficar atentas ao que realmente é importante na vida: o ser!!!!

    ResponderExcluir